BARRA

BLOG OFICIAL

BLOG OFICIAL

12/01/2011

TESTEMUNHO 1

Então 
volta lá antes quando não era convertido, em 2008 eu conheçi o Guerra Santa, na rádio sara brasil fm, passava no programa flip altos sons deles, e eu escutava todo dia, e nem me ligava nas parada que ele falavam tá ligado?, dai um dia tava maal e tals akele vaziozão dai liguei o radio tava passando aquela "Vem por amor" meu eu afoitão escutei o som, e  pá dai tipo naquela parte "o poderoso me chamo desde ventre da minha mãe " nossa isso toco muito meu coração,no outro dia eu fikei bem loco na net tentando acha esse som e não achava e era sempre que eu escutava na Sara Brasil era todo dia,Eu queria ir numa igreja bem loco não sabia em qual ir velho, e o coração orgulhoso nem queria queima a cara indo sozinho, mais Deus usou a pessoa pra me levar, no dia 6 de agosto de 2009 Deus começou a obra em minha vida, e agora to ai Curado interiomente e estou na presença de Deus. Obrigado Guerra Santa pelo o Som que tocou minha Vida mesmo...
Vai com amor pra Deus velho que o resto ele fará, vai ser só alegria em tua vida certeza não tenha medo pq Deus não é castigador 
ele te ama e quer vc na presença dele 
Jesus fala em Mateus 11:28  : "Venham a mim os que estão cansados que eu eu lhe darei descanso !   
se vc está cansado desse mundo das coisas que acontece vai pra Jesus, que Ele vai te aliviar, te salvar, e te fazer feliz pro rest ode sua Vida! 
Se Deus supriu o meu vazio pode Suprir o Seu, só se ligar na letras, que  vc vai entender o proposito de sua vida !
                         Jesus :Tirou meu nome do muro, escreveu la no céu !"♫     Glória a Deus ...
                              
                     WESLEY PERREIRA - 16 ANOS - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR

1 comentários:

blog do deco disse...

Glória a Deus sempre.
Almas não palmas é isso xD

Deco

Postar um comentário